Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sapphire dual-x r9 270x


Posts recomendados

Seguinte pessoal, a história é longa: eu estava jogando de boa no PC, quando ficou com tela azul. Fiz vários testes até encontrar o erro. Quando desliguei o monitor da placa de vídeo e coloquei na entrada normal da placa-mãe, voltou normal. Na placa de vídeo não funcionava de jeito nenhum. 

Levei em uma loja aqui da cidade, o cara me ligou e disse: "Olha cara, posso até arrumar, mas é um serviço sem garantia, porque sua placa pode funcionar por 1 ano, ou 1 semana. Mas vou te dar um conselho: troca essa fonte cara, ela não é muito boa." Só não troquei a fonte porque eu tava sem o dinheiro.

O cara arrumou e a placa voltou a funcionar normalmente. Funcionou por aproximadamente 1 mês, até que voltou a dar o mesmo problema.

Minha pergunta que fica é: será que se eu trocar a fonte, minha placa pode voltar a funcionar ? Ela ta parada desde quando deu o problema, ja faz algum tempo.

Se eu trocar a fonte e a placa tiver o mesmo conserto de novo, será que volta a dar problema ? E alguém saberia que tipo de problema é esse ?

Segue a configuração do meu PC abaixo.

 

PS: Continuo com a mesma fonte, não lembro o nome dela, mas não é muito boa não.

 

Processador: AMD FX-8350 (FD8350FRHKBOX), 4.0GHz (4.2Ghz Turbo), Socket AM3+, Número de núcleos: 8;

placa-mãe: Gigabyte GA-970A-D3P (rev 2.0), AM3+ Socket, Memória Dual Channel DDR3;

Memória: Memória Kingston KVR1333D3N9-8G, Capacidade 8GB, DDR3, 1333Mhz, DIMM, Latência CAS 9;

Placa de vídeo: Sapphire Dual-X R9 270X (11217-04-20G), Memória de 4GB GDDR5 256 Bit;

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...