Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake View 27 alguém tem?


Posts recomendados

22 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Catos O certo seria os 3 da frente jogando pra dentro e o único de trás jogando pra fora...


Ue mas ta assim mesmo, eu quero saber como melhorar isso por que o fluxo de ar e horrível, se o espaco que fica em baixo eu coloco jogando pro HD ou pegando ar de la e jogando pra dentro do gabinete, to pensando pegar o Water Cooler, eu posso colocar ele jogando ar pra fora do gabinete ele vai resfriar do mesmo jeito? Ai o Cooler que ta la eu coloco em baixo.

pic2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catos  Pela fisica o ar frio é mais denso que o ar quente, então o fluxo natural de ar seria o ar quente subir e sair por cima e o ar frio entrar por baixo. logo no caso o seu gabinete com 3 cooler frontais o ultimo de cima deveria ajudar jogar ar quente para fora e os 2 debaixo e do assoalho jogando ar frio para dentro, 

 

Sobre a placa de video qual modelo e que temperatura ela esta atingindo? dependendo do modelo de placa de vídeo temperaturas de ate 75 a 80°C seriam normais durante o verão e com a placa sob uso intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F4b10 disse:

@Catos  Pela fisica o ar frio é mais denso que o ar quente, então o fluxo natural de ar seria o ar quente subir e sair por cima e o ar frio entrar por baixo. logo no caso o seu gabinete com 3 cooler frontais o ultimo de cima deveria ajudar jogar ar quente para fora e os 2 debaixo e do assoalho jogando ar frio para dentro, 

 

Sobre a placa de video qual modelo e que temperatura ela esta atingindo? dependendo do modelo de placa de vídeo temperaturas de ate 75 a 80°C seriam normais durante o verão e com a placa sob uso intenso.

RX 480 e ela em alta (já chegou em 87) temperatura ta dropando fps, tem outro tópico meu falando sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 às 11:22, PedroREFER disse:

@Catos Cara pra ser bem sincero eu não apostaria muito nesses coolers fans... se você tirar a tampa do gabinete quando for jogar tenho quase certeza que a temperatura ira melhorar muito.


Depois que passou o tempo quente aqui na minha cidade as temperaturas ficaram normal de qualquer outro PC, porém quero melhorar mais um pouco ate por que ano que vem o calor volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...