Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um computador bom e barato! Aceito sugestões de configuração.


Posts recomendados

galera to querendo monta uma maquina para mim.

porém nao sei aonde posso encontrar lojas confiáveis e com preço "bom".

 

minha ideia seria uma placa de video de 2 a 4gb.

nao sei um processador q fosse bom, nao tenho preferência entre intel ou amd.

que tenha uns 8GB de ram ja eh o suficiente para renderizar ambientes, e jogos 3D ( demora mas da pro gasto, a nao ser que haja uma indicação que seja boa de mais memoria)

 

alguem me ajuda?
a eu nao sei se aqui seria o melhor local para esse post, se nao for me desculpem desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chrislix A área correta seria Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo, vamos aguardar se algum moderador do respectivo fórum se pronuncie.

 

A respeito da sua dúvida, por favor, seja mais objetivo.

 

Exemplo: Gostaria de uma configuração de até R$XXX,XX reais que rodasse "N" jogos.

 

Se tiver mais a acrescentar que seja preferência por marca, mas como não há, aguardamos sua margem de orçamento.

 

Lojas confiáveis: Kabum, Pichau, Balão da informática e no Mercado Livre você encontra diversos vendedores capacitados para melhor lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...