Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a fonte recomendada para essas configurações


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou montando um pc e estou em duvida de qual fonte escolher, segue configurações do pc que tenho em mente:

 

placa-mãe GIGABYTE p Intel LGA 1151 mATX GA H270M D3H DDR4

8 GB DE RAM 2400MHZ

PROCESSADOR PENTIUM G4650

PLACA DE VIDEO: GEFORCE 1050 2GB

 

Alguns me falaram que uma fonte 400W 80 Plus da conta, outros falaram para pegar no minimo uma de 500w,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoMendonça10 Uma VS400 da corsair já suporta.

 

2 minutos atrás, BrunoMendonça10 disse:

Alguns me falaram que uma fonte 400W 80 Plus da conta, outros falaram para pegar no minimo uma de 500w,

 

Quem te falou do 80Plus esqueceu de citar muita coisa, tem fonte vagabunda no mercado que também vem com o mesmo selo, mas leva seu pc embora.

 

Pegue a que recomendei, caso deseje é uma boa pegar a CX500/550 também da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Uma VS400 da corsair já suporta.

Não recomendo a linha VS para PC NEM UM.

 

8 minutos atrás, BrunoMendonça10 disse:

Boa tarde pessoal,

 

Estou montando um pc e estou em duvida de qual fonte escolher, segue configurações do pc que tenho em mente:

 

placa-mãe GIGABYTE p Intel LGA 1151 mATX GA H270M D3H DDR4

8 GB DE RAM 2400MHZ

PROCESSADOR PENTIUM G4650

PLACA DE VIDEO: GEFORCE 1050 2GB

 

Alguns me falaram que uma fonte 400W 80 Plus da conta, outros falaram para pegar no minimo uma de 500w,

A CX430 é perfeita para essa configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos insistem que a linha VS é "ruinzinha" só por não ser a melhor fonte da corsair, e também por não portar do PFC ativo, ao contrário das fontes da linha CX. Não que sejam "ruins", mas que existem melhores com o preço parecido, ainda sim a VS não é uma fonte ruim. Os testes feitos pela teclab mostraram ótimo fator de eficiência até mesmo na 350vs que nem 80 plus tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair VS400 é uma fonte de entrada ,construção dela não é tão bem feita quanto as demais fontes da Corsair (CX/GS/TX/HX/AX), por vezes é comparada com modelos bons da C3Tech, que quando comparados com fontes do padrão CX (por exemplo a CX430), são consideradas fontes de média qualidade. Invista na CX430 pois tem eficiência mais alta (Beira os 85%) e também melhor regulagem de tensão.

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, BrunoMendonça10 disse:

@GustavoKCS recomenda EVGA? 

achei essa: Fonte EVGA

EVGA tem 80 Plus White e a Corsair Bronze, Corsair tem mais eficiência,sem dúvidas a Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Não sei, realmente não vi chavinha de força na traseira, mas as especificações na Kabum e algumas resenhas falaram sobre a ausência, fiquei confuso.

ree.png

Isso é realmente muito estranho, pois realmente tem loja que esconde as coisas, já vi produto na kabum que não mostrava tal informação, sendo que o mesmo produto na pichau tinha a informação omitida.

 

Já no site do fabricante já diz ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...