Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre qual placa de vídeo compra


Posts recomendados

essa informação eu não sei so lembro que e 530 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já tem isso aí em mãos, ou ainda vai comprar?

teio isso montado a placa de vídeo que eu to usando e gtx 650 
mals o jeito to aprendendo agora e ussa o fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Gaspar Lopes Uma GTX 1050 TI seria o recomendando. Qual é mesmo a marca e modelo da fonte ?

essa informação eu não sei so lembro que e 530 uma fonte preta com cole verde posso ver amanha eu troquei uns pc velhos e o cara me deu esse tudo novo na caixa 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm, okay. Diga então quanto você pode gastar e a gente arruma uma placa de vídeo legal.

máximo mil reais mais c pode fala uma boa por menos teria como ate compra esse ano ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gaspar Lopes disse:

essa informação eu não sei so lembro que e 530 uma fonte preta com cole verde posso ver amanha eu troquei uns pc velhos e o cara me deu esse tudo novo na caixa 

adicionado 0 minutos depois

máximo mil reais 

Com esse dinheiro, eu sugiro você tentar primeiro vender sua Gtx para dar esse gás de 200R$ para pegar uma Gtx 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Com esse dinheiro, eu sugiro você tentar primeiro vender sua Gtx para dar esse gás de 200R$ para pegar uma Gtx 1060 6gb.

falei mil contando com os 200 que o cara da loja aqui compra mais queria ver as  de ate mil para ver c compensa eu espera ate ano que vem para compra ou ja arruma esse ano 
essa 1060 meu irmão tem uma dela e boa mais pra mim não preciso de tanto no máximo 4 gb 

adicionado 1 minuto depois

os jogos que jogo nao puxa tanto e meu monitor e fraco ai preferência numa placa boa e em conta para depois compra o monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gaspar Lopes disse:

falei mil contando com os 200 que o cara da loja aqui compra mais queria ver as  de ate mil para ver c compensa eu espera ate ano que vem para compra ou ja arruma esse ano 
essa 1060 meu irmão tem uma dela e boa mais pra mim não preciso de tanto no máximo 4 gb 

Já aprenda agora: não se compra placa baseado na quantidade de VRAM. A única exceção é a Gtx 1060 3gb, não por causa dos 3gb, mas sim porquê ela tem um chip capado.

 

De qualquer forma, sua outra opção é ir atrás de uma Gtx 970 usada. Se conseguir uma de dois ou mais fans por 800R$ ou menos, vale a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Já aprenda agora: não se compra placa baseado na quantidade de VRAM. A única exceção é a Gtx 1060 3gb, não por causa dos 3gb, mas sim porquê ela tem um chip capado.

 

De qualquer forma, sua outra opção é ir atrás de uma Gtx 970 usada. Se conseguir uma de dois ou mais fans por 800R$ ou menos, vale a compra.

ok muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...