Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc e 
placa-mãe Asus H110m-e M.2
Processador Intel Core i3-7100
memoria HyperX FURY 8GB 2133Mhz
fonte 530w

gostaria de ver placas de video de 

Memória:

- Capacidade: 4GB

Postado
2 minutos atrás, Gaspar Lopes disse:

meu pc e 
placa-mãe Asus H110m-e M.2
Processador Intel Core i3-7100
memoria HyperX FURY 8GB 2133Mhz
fonte 530w

Perguntinha rápida, você já tem isso aí em mãos, ou ainda vai comprar?

Postado

essa informação eu não sei so lembro que e 530 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já tem isso aí em mãos, ou ainda vai comprar?

teio isso montado a placa de vídeo que eu to usando e gtx 650 
mals o jeito to aprendendo agora e ussa o fórum 

Postado
9 minutos atrás, Gaspar Lopes disse:

teio isso montado a placa de vídeo que eu to usando e gtx 650

Hm, okay. Diga então quanto você pode gastar e a gente arruma uma placa de vídeo legal.

Postado
10 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Gaspar Lopes Uma GTX 1050 TI seria o recomendando. Qual é mesmo a marca e modelo da fonte ?

essa informação eu não sei so lembro que e 530 uma fonte preta com cole verde posso ver amanha eu troquei uns pc velhos e o cara me deu esse tudo novo na caixa 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm, okay. Diga então quanto você pode gastar e a gente arruma uma placa de vídeo legal.

máximo mil reais mais c pode fala uma boa por menos teria como ate compra esse ano ainda 

Postado
1 minuto atrás, Gaspar Lopes disse:

essa informação eu não sei so lembro que e 530 uma fonte preta com cole verde posso ver amanha eu troquei uns pc velhos e o cara me deu esse tudo novo na caixa 

adicionado 0 minutos depois

máximo mil reais 

Com esse dinheiro, eu sugiro você tentar primeiro vender sua Gtx para dar esse gás de 200R$ para pegar uma Gtx 1060 6gb.

Postado
agora, Imakuni disse:

Com esse dinheiro, eu sugiro você tentar primeiro vender sua Gtx para dar esse gás de 200R$ para pegar uma Gtx 1060 6gb.

falei mil contando com os 200 que o cara da loja aqui compra mais queria ver as  de ate mil para ver c compensa eu espera ate ano que vem para compra ou ja arruma esse ano 
essa 1060 meu irmão tem uma dela e boa mais pra mim não preciso de tanto no máximo 4 gb 

adicionado 1 minuto depois

os jogos que jogo nao puxa tanto e meu monitor e fraco ai preferência numa placa boa e em conta para depois compra o monitor 

Postado
1 minuto atrás, Gaspar Lopes disse:

falei mil contando com os 200 que o cara da loja aqui compra mais queria ver as  de ate mil para ver c compensa eu espera ate ano que vem para compra ou ja arruma esse ano 
essa 1060 meu irmão tem uma dela e boa mais pra mim não preciso de tanto no máximo 4 gb 

Já aprenda agora: não se compra placa baseado na quantidade de VRAM. A única exceção é a Gtx 1060 3gb, não por causa dos 3gb, mas sim porquê ela tem um chip capado.

De qualquer forma, sua outra opção é ir atrás de uma Gtx 970 usada. Se conseguir uma de dois ou mais fans por 800R$ ou menos, vale a compra.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Já aprenda agora: não se compra placa baseado na quantidade de VRAM. A única exceção é a Gtx 1060 3gb, não por causa dos 3gb, mas sim porquê ela tem um chip capado.

De qualquer forma, sua outra opção é ir atrás de uma Gtx 970 usada. Se conseguir uma de dois ou mais fans por 800R$ ou menos, vale a compra.

ok muito obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!