Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde fica a pasta de cookies?


Posts recomendados

Em que pasta ficam salvos as credenciais de armazenamento dos sites. Aquelas informações que permitem o login automaticamente quando se entra no site ao se habilitar Lembrar senha.
Quero apenas copiar para meu hd novo pois vou formatar o atual. e todos os logins que uso estão neste hd velho! fica dentro de userdata?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Espartaco Complementando a informação do amigo @Gabriel Torres que está correta, a também a opção de que o chrome salva tudo se usar ele com a conta do google.

 

Firefox não digo o mesmo, pois não uso, porém uso o chrome para fazer pesquisas e já tive que formatar meu pc, como já tenho uma conta no google, quando uso ela para logar no chrome acaba carregando tudo, inclusive senhas, mas se não usa a conta logada no chrome então é bom copiar a pasta mesmo e para fins de teste caso use a conta, pode copiar a pasta e deixa-la em um pendrive, quando colocar o chrome use a conta e veja se tudo volta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 às 01:28, Elder Nauvirth disse:

@Espartaco Complementando a informação do amigo @Gabriel Torres que está correta, a também a opção de que o chrome salva tudo se usar ele com a conta do google.

 

Firefox não digo o mesmo, pois não uso, porém uso o chrome para fazer pesquisas e já tive que formatar meu pc, como já tenho uma conta no google, quando uso ela para logar no chrome acaba carregando tudo, inclusive senhas, mas se não usa a conta logada no chrome então é bom copiar a pasta mesmo e para fins de teste caso use a conta, pode copiar a pasta e deixa-la em um pendrive, quando colocar o chrome use a conta e veja se tudo volta.

Elder, eu sempre usei o Chrome logado, mas não funcionou. Ao entrar no site ele não logava automaticamente. Atualmente uso muitos sites que necessitam de login. Acho que vou ter pedir nova senha pra todos pois nem lembro mais devido a muito tempo eu conectar automaticamente.

Acho que esse sua opção funcionaria caso eu pedisse pra memorizar a senha. O que eu façõ é apenas clicar no site a opção Lembrar dados de login. Aquele quadradinho que a gente faz um ticke!

Mas obrigado

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 3 minutos depois
Em 07/11/2017 às 00:56, Gabriel Torres disse:

C:\Users\<seu nome de usuário>\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCookies

hmm..essa eu não conhecia..vou fazer o teste e te falo!
Então não tem nada a ver com o regedit né?!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Espartaco É tem que colocar pra salvar a senha também.

 

Outra coisa que pode fazer, crie um arquivo do bloco de notas com tudo anotado, coloque o nome do site ou o link do mesmo, nele deixe e-mail, senha, data de nascimento, só as partes importantes.

Ahh..sim..como um backup né
Mas agora não tenho os dados, por isso to com essa dúvida.

. Nos próximos farei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Espartaco Exato, um backup.

 

Você não fez o que o amigo Gabriel Torres citou ou não conseguiu achar a pasta ?

 

Deveria ter feito ambos caso tivesse achado a pasta, pelo menos era uma garantia de ter uma cópia, pra não ficar só na garantia do que eu falei.

Na vdd eu to esperando a meu hd chegar pelos correiros..esse aqui ta com erro intermitente 2000-0151.
Mas ja adianto que não achei a pasta!
Mas essa sua garantia eu preciso ter a senha e eu não a tenho. Teria que ficar mandando email pra resetá-la. Por isso eu disse que nos proximos login vou anota tudo.

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel Torres Não achei a pasta. Dentro desta pasta windows

Capturar.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/11/2017 às 16:53, Espartaco disse:

Na vdd eu to esperando a meu hd chegar pelos correiros..esse aqui ta com erro intermitente 2000-0151.
Mas ja adianto que não achei a pasta!
Mas essa sua garantia eu preciso ter a senha e eu não a tenho. Teria que ficar mandando email pra resetá-la. Por isso eu disse que nos proximos login vou anota tudo.

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel Torres Não achei a pasta. Dentro desta pasta windows

Capturar.PNG

@Gabriel Torres então..porque eu não tenho essa pasta INetCookies?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 às 01:33, Gabriel Torres disse:

@Espartaco Você está com a configuração de mostrar arquivos ocultos e de sistema ativada?

Sim..estou!

veja, por exemplo , que a pasta PrivaceIE é uma arquivo oculto.
Mas agora resolvi jogar na pasta de pesquisa e ele localizou!
Mas o caminho é bem estranho: ta em anexo. normal isso?rs

Mas de qq forma ta ela ta vazia!
 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 às 08:36, Walter C. Catelan disse:

Em tese é nessa mesmo, mas User Data com espaço no meio, certo? Eu, sempre que preciso, copio a Google inteira.

Valeu Walter...fui muito distraído agora ao copiar somente um subdiretorio.
Vou precisar de outro note pra fazer o teste com essa pasta!
Valeu pela atenção.
esse fórum é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...