Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para Gtx 1050ti 4gb


Posts recomendados

6 minutos atrás, Tailsgamer12br disse:

Não, estou pensando em melhorar o meu pois para os jogos de hoje uma gtx 750ti 1gb não esta boa ;-;.

 

Ah, okay. Então diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Qual o total que você está disposto a gastar em ups.

E a gente te diz o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tailsgamer12br disse:

placa-mãe: Asrock FM2A55M-VG3+

Processador Atual: Amd a10 7700K black edition

Memoria RAM: 8gb

Placa de video: Gtx 750ti 1gb

Bem, já é um começo... falta o modelo da fonte e:

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual o total que você está disposto a gastar em ups.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 2300.

adicionado 12 minutos depois

Desculpe mas com a posiçao atual da fonte não consigo ver a marca mas ela é de 500w.

adicionado 15 minutos depois
15 minutos atrás, Tailsgamer12br disse:

uns 2300.

adicionado 12 minutos depois

Desculpe mas com a posiçao atual da fonte não consigo ver a marca mas ela é de 500w.

@Imakuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tailsgamer12br disse:

uns 2300.

adicionado 12 minutos depois

Desculpe mas com a posiçao atual da fonte não consigo ver a marca mas ela é de 500w.

adicionado 15 minutos depois

@Imakuni

Ué, então abra o PC, tire a fonte e veja o modelo. Não interessa quantos W tenha, interessa ser uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tailsgamer12br disse:

Ev3a 500w

adicionado 26 minutos depois

@ImakuniEv3a 500w

Suponho que isso seja EVGA... e independente, isso não diz o modelo, que é o que realmente importa.

 

Mas que seja, deve dar para manter. Quanto ao que comprar, pegue um Ryzen 1400, mobo B350 e 8gb DDR4. Depois, venda as peças antigas (incluindo a placa de vídeo) e pegue uma Gtx 1060 6gb. Ou então pode fazer o esforço e comprar já agora na black Friday, sabendo que você vai poder vender sua 750ti para recuperar parte do investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor eu manter a placa-mãe e ja que o chipe è FM2+ comprar um A10  7850k de 4ghz? pois esse ryzen é apenas 3,2 ghz.

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Não seria melhor eu manter a placa-mãe e ja que o chipset è FM2+ comprar um A10  7850k de 4ghz? pois esse ryzen é apenas 3,2 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tailsgamer12br disse:

Não seria melhor eu manter a placa-mãe e ja que o chipe è FM2+ comprar um A10  7850k de 4ghz? pois esse ryzen é apenas 3,2 ghz.

Não. Processador não se mede por "ghz" ou número de núcleos, ou qualquer outra spec aleatória. Processador se mede pelo desempenho, já considerando tudo (incluindo a plataforma). E no seu caso, não vale a pena investir um centavo que seja nos seu PC FM2, é melhor trocar tudo.

 

 

Ah, outra coisa, você vai comprar o Ryzen e fazer OC nele, esses processadores não devem ser rodados na frequência padrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...