Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte cooler para notebook Ideapad 320


Posts recomendados

Galera, gostaria de sugestões se possível. Recentemente comprei um notebook Lenovo Ideapad 320, porém não sabia que ele tinha apenas uma saída de ar e esquenta mt. Não dar pra mexer o tempo todo ou jogar que ele superaquece, sim, fui burro, não entendo mt e acabei comprando ele, sem antes pesquisar. Gostaria de sugestões de suporte cooler para que eu possa jogar o tempo todo, sem me preocupar com aquecimento.

 

obs: creio eu, que o superaquecimento esteja dificultando o desempenho da VGA e componentes. 

 

o notebook é este: Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5-7200u 8GB 1TB Tela 15,6" Windows 10 - Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Renan Barboza bem vindo ao Clube do Hardware. Estou vendo que você está com um problema de aquecimento amigo, vamos então por partes.

 

1. Verifique se quando você está mexendo na sua máquina, não está obstruída a saída de ar do seu notebook.

2. Faça uma limpeza no seu software, veja se algo não está demandando muito processamento ou utilização de memória gráfica.

3. Verifique com algum software o nível de temperatura da sua máquina, pois pode ser muito prejudicial altas temperaturas.

 

Você pode auxiliar com esta base que te indico: https://www.kabum.com.br/produto/71487/base-para-notebook-multilaser-hexa-com-cooler-ate-17-ac282

 

Veja como ele se comporta posteriormente e bons jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara. Eu comprei essa porcaria desse notebook e me arrependi. Tem um sistema de refrigeração horrível. A própria saída de ar já é obstruída porque fica tem  dobradiça da tela na frente. É só abrir qualquer joguinho que já chega a quase 100 graus. Nem o teclado você consegue usar de tão quente que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tenho um notebook semelhante um IDEA PAD 320 modelo com o Intel Core I7 7500U, 8Gbs RAM, GTX 940MX

Ele também esquenta e considero o cooler dele bem precário, porém ele tinha o melhor hardware pelo menor preço não me arrependo em nenhum momento de ter comprado ele, comprei quando entrei na faculdade, serve tanto nos estudos como nos jogos

 

Em jogos eu pego um temperatura media de 68° como the wicher 2, GTA V, Call of Duty

Eu creio que como o meu modelo tem chip gráfico dedicado o calor deve ficar distribuído em torno do aparelho.

Meu teclado esquenta pra carai, porém eu uso um teclado de PC para jogar então isso não me afeta

IMG_20181118_134714.jpg

IMG_20181118_134729 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...