Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças são compatíveis? Roda CS:GO?


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se essas peças são compatíveis, não quero rodar os jogos da atualidade, no máximo um CS:GO!

Também estou querendo comprar uma placa de vídeo, só que esse ano só estou podendo comprar essas peças, preciso da ajuda de vocês.

Eu sei que AMD FX e AM3+ estão saindo de linha, mas só estou podendo gastar R$ 1.000,00.

 

https://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-s2-ddr3-vga-raid-suporta-fx-phenom-athlon-95w

https://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-14mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox

https://www.kabum.com.br/produto/50752/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1600mhz-ddr3-cl10-black-series-hx316c10fb-4

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117

JJ5O8aL.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça FX nessa placa-mãe, só vai te dar dor de cabeça, e sem vídeo integrado pelo menos você não vai conseguir ir muito longe com jogos. Te sugiro montar um pc com placa FM2 e um processador A6 7400, vai ficar mais em conta pra você, já que o A6 já tem placa de vídeo integrada, até um GTA V roda nele no mínimo, ponha também 8gb de ram pra usar esse A6, vai ser necessário. Assim também como os novos processadores A8 ou A10, precisam de boa ram pra funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateussvl

CS GO

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional Windows XP ou superior

Processador Intel Core 2 Duo E6600 ou superior

Memória 2 GB de RAM

Placa de vídeo 256 MB ou superior (compatível com DirectX 9)

Armazenamento 8 GB de espaço disponível

 

Amigão, segura mais um pouco cara, e tenta juntar + R$300,00 vai por mim, depois seu upgrade vai valer a pena.

 

image.png.7f45a6ab713a75448ded90c203610d63.png

 

Utiliza o mesmo gabinete seu amigo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu gostei desse PC que eu montei, posso comprar ele? O amigo ai de cima disse pra esquecer o FX nessa placa-mãe, qual placa eu escolho então? Eu preciso exatamente desse processador. A preferência é só jogar CS:GO e jogos com menos requisitos que o CS:GO.

 

Se um dia eu for fazer upgrade, eu troco tudo sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse isso porque aquela placa-mãe não foi feita pra FX. Ela até roda ele, mas muito mal e limitado, ou seja, além de um processador velho, não vai conseguir usar tudo dele. Sabe quanto está uma placa especifica pra ele? 430 reais, com chipset 970. Não entendi porque precisa exatamente do FX, sendo que existem outros bem melhores que ele e mais modernos, no mesmo preço ou um pouco a mais. Exemplo:

 

Placa-mãe 1151 MSI B250 (350 R$)

Processador G4560 (340R$)

Memória ram 4GB (180R$)

Fonte 400vs (180R$)

Gabinete (100R$)

 

Faça as contas.

 

Além disso, FX não tem processador gráfico, ou seja, você tem vai ter um bom processador mas não vai ter video (memória dedicada). Não vai adintar, vai ter lag, a não ser que compre uma placa de vídeo. Como eu disse, um A6, A8 além de te suprir com o que você quer, ainda tem vídeo integrado de 2 gigas. Vai fazer um melhor negócio. Siga os conselhos. Pegue uma APU 7ª geração ou da 6ª, ou um G4560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...