Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar 7870 pela 1060 por 899 ?


Posts recomendados

O problema principal não é o desemepnho em si, mas a quantidade de memória dedicada VRAM. 3GB é limitante para o que a placa de vídeo aguenta. No GTA 5 facilmente passa de 3GB se colocar algumas configurações estiverem em um valor alto, como densidade do tráfego de pessoas além das configurações de qualidade padrão em todo jogo e jogar em qualquer resolução acima de full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

@luizfagner27 400?

Veja em outras lojas, eu vi umas 6 GiB por 1100 essa semana em boas lojas virtuais. ;)

 

Sobre a troca, um abismo de desempenho, mas tem que ver se o resto da sua máquina dá conta.
Qual é a configuração completa, por favor?

 

 

Vou dar uma pesquisada melhor.

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, SamucaFO disse:

O problema principal não é o desemepnho em si, mas a quantidade de memória dedicada VRAM. 3GB é limitante para o que a placa de vídeo aguenta. No GTA 5 facilmente passa de 3GB se colocar algumas configurações estiverem em um valor alto, como densidade do tráfego de pessoas além das configurações de qualidade padrão em todo jogo e jogar em qualquer resolução acima de full hd.

beleza, por esse lado nos teste q vi a 3GB fica no limite mesmo e a 6gb fico folgada... vou dar um pesquisada melhor mas valeu a dica...

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, Evandro disse:

@luizfagner27 400?

Veja em outras lojas, eu vi umas 6 GiB por 1100 essa semana em boas lojas virtuais. ;)

 

Sobre a troca, um abismo de desempenho, mas tem que ver se o resto da sua máquina dá conta.
Qual é a configuração completa, por favor?

 A configuração é que está na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Atretador disse:

Jogos hoje em dia ja usam mais de 3Gb de vRAM, quando isso ocorre, a performance despenca. Imagina daqui a um ou dois anos.

 

 

Sim eu entendi... acho que vou tentar compra a de 6GB mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Alguém sabe além dessas lojas pichau, kabum, terabyte, megamamute, balão da informática, teria alguma outra confiavel para pesquisar e compra com segurança ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...