Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Loja vocês recomendam?


Posts recomendados

Olá, tudo bom?
Gostaria de saber qual loja voltada para computadores para jogos os famosos ''PCs Gamers'' vocês recomendam, pois vi que a Pichau é muito boa, mas seu suporte em relação a problemas não é muito bom, já a Chipart por exemplo possui um preço maior, porém seu suporte em relação a erros é muito bom. Enfim, sei que não possuem apenas estas lojas, qual vocês mais recomendam?
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nyck17 disse:

Olá, tudo bom?
Gostaria de saber qual loja voltada para computadores para jogos os famosos ''PCs Gamers'' vocês recomendam, pois vi que a Pichau é muito boa, mas seu suporte em relação a problemas não é muito bom, já a Chipart por exemplo possui um preço maior, porém seu suporte em relação a erros é muito bom. Enfim, sei que não possuem apenas estas lojas, qual vocês mais recomendam?
Desde já agradeço!

A loja que eu recomendo é a sua casa... sério, monte o PC você mesmo, não precisa ter medo disso. A parte mais difícil é a escolha das peças, mas isso a gente pode fazer por você; uma vez comprado, passe um sabadão vendo vídeos de montagem de PC e você vai conseguir montar sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...