Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Não é possível acessar esta página"


Posts recomendados

Invadiram meu terminal/ rede e bloquearam o acesso à um determinado site/ ip.
Já testei e o mesmo continua ativo/ online. Acessei-o por uma rede virtual, simulada através dessa mesma rede que estou utilizando, pelo smartphone, e por um site de teste de sites (redes alternativas).

As possibilidades são as seguintes: como não testei o acesso através de outro terminal pela mesma rede, o bloqueio foi realizado entre o ip do meu terminal e o site ou entre a rede e o site.

Preciso saber como resolver, realizar o desbloqueio.

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MMBarros disse:

Invadiram meu terminal/ rede e bloquearam o acesso à um determinado site/ ip.
Já testei e o mesmo continua ativo/ online. Acessei-o por uma rede virtual, simulada através dessa mesma rede que estou utilizando, pelo smartphone, e por um site de teste de sites (redes alternativas).

As possibilidades são as seguintes: como não testei o acesso através de outro terminal pela mesma rede, o bloqueio foi realizado entre o ip do meu terminal e o site ou entre a rede e o site.

Preciso saber como resolver, realizar o desbloqueio.

Grato!

 

Isso é o provedor que faz, eles bloquem geralmente quando estão fazendo manutenção, Já se sua internet for "pirata" é o cara mexendo no server.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Reyke337 disse:

Isso é o provedor que faz, eles bloquem geralmente quando estão fazendo manutenção, Já se sua internet for "pirata" é o cara mexendo no server.  

não, cara, são sites específicos, tenho acesso à internet, mas tem uma pessoa que não quer que eu acesse determinados sites que está bloqueando-os ou mandando alguém que tenha conhecimento bloquear.

não tem nada em manutenção e a internet não é pirata, é vivo/ gvt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naldo Volpe sim, casa. É simples: alguém bloqueou o meu acesso à determinados sites, pelo próprio ip do site, e/ ou alguma porta específica utilizada para acessá-los. É relacionado à um jogo. Conteúdos relacionados à esse jogo estão sendo bloqueados, demais conteúdos estão "livres". Estavam funcionando até o momento que busquei ajuda, aqui, no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MMBarros disse:

@Naldo Volpe sim, casa. É simples: alguém bloqueou o meu acesso à determinados sites, pelo próprio ip do site, e/ ou alguma porta específica utilizada para acessá-los. É relacionado à um jogo. Conteúdos relacionados à esse jogo estão sendo bloqueados, demais conteúdos estão "livres". Estavam funcionando até o momento que busquei ajuda, aqui, no fórum.

cara só  o admin consegue bloquear sites, onde trabalho tem algo semelhante, mas os site são bloqueados por gênero. Vai no chrome baixa o ULTRASURF BLOCK SECURITY, uma extensão, ele vai fazer alterações apenas no chrome e tenta entra novamente no site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... O problema é esse que eu apresentei. Não foi de fora pra dentro, foi de dentro pra fora. Não foi algum administrador de site bloquear meu acesso. Foi de alguém bloquear o acesso da minha rede à algum site.

adicionado 1 minuto depois

@Reyke337 cara, não é questão de instalar alguma extensão. Eu preciso descobrir se foi alguma configuração do modem ou do firewall do Windows que essa pessoa fez em meu computador, foi isso que aconteceu. A mudança foi realizada do meu terminal pra fora e não de fora pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MMBarros disse:

Eita... O problema é esse que eu apresentei. Não foi de fora pra dentro, foi de dentro pra fora. Não foi algum administrador de site bloquear meu acesso. Foi de alguém bloquear o acesso da minha rede à algum site.

adicionado 1 minuto depois

@Reyke337 cara, não é questão de instalar alguma extensão. Eu preciso descobrir se foi alguma configuração do modem ou do firewall do Windows que essa pessoa fez em meu computador, foi isso que aconteceu. A mudança foi realizada do meu terminal pra fora e não de fora pra dentro.

cara, não existe como você se "auto-bloquear", isso são configurações de admin... mas se você não informar qual é seu provedor, fica difícil te ajudar. Eu indiquei a extensão para ver a origem do problema, se fosse alguma config do seu provedor a extensão "burlaria", agora se fosse alguma config do seu pc, restaurar as configurações de internet ou alterar o dns resolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ainda venho a dizer que tudo o que foi mencionado até agora pelo Autor do Tópico continua em pleno Obscuro, pois em se tratando de uma Rede Residencial o mais óbvio que possa ocorrer é:

 

- Bloqueio por algum Programa de Proteção Instalado na Máquina , Antivírus, Firewall, etc

- Extensões e Complementos de Navegadores

- Alteração de DNS no Modem ou Roteador por algum Site contendo Script Malicioso (<DNS Spoofing>)

- Se for algum Site / Servidor de Jogo o Admin pode Banir por IP ou MAC Address

- Sistema Infectado por Ação de Vírus / Trojans / Malwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reyke337

@Naldo Volpe

*****, mano, vocês não entenderam ainda que isso foi uma ação "hacker"? não é questão de "resetar" modem. a pessoa vai invadir a rede novamente. eu preciso monitorar quem está tendo acesso para bloqueá-la. não é difícil entender... nego vem me falar que o que foi mencionado continua "Obscuro". eu falei exatamente o que está acontencendo, não foi nada de "algo está acontecendo com a minha rede" ou "não sei o que está acontencendo com a minha rede". é bem simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se você "acha" que seu Sistema Operacional ou Equipamentos foram Invadidos, a primeira providência a ser feita é alterar a Senha de Acesso ao Modem e Roteador para Senha particular e mudar á Senha da Rede Wireless caso tenha...

 

- E aconselhável Abrir um Tópico em Remoção de Malwares, pois bem provável que a Máquina esteja Contaminada por Ação de Trojans ou outro tipo de Vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...