Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet tem a velocidade reduzida caso eu faça algum download muito grande. Como resolver?


ally27

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bom com vocês? Bom venho aqui é fazer uma pergunta (talvez estúpida), porém não custa tentar. Tenho 15mb de internet, pra mim não é nada mal consigo usar tudo perfeitamente porém uma vez ou outra baixo alguns jogos e há muito tempo mesmo tô querendo baixar um jogo que comprei, o GTA V, é um jogo bem legal porém ele pesa 60GB (é coisa demais né?) e geralmente toda vez que faço downloads com 10GB pra cima, a minha internet meio que é destruída e cara, não sei dizer muito bem o que acontece com ela, é como se fosse gasta e então fica de 15 mb para 1mb e pouco, só volta os 15 mb no mês seguinte. Então venho perguntar à vocês aqui se tem alguma maneira de que eu faça esse gigantesco download sem comprometer minha internet...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° GTA é mundo aberto, todos jogos do gênero são enormes.

2° qual é seu provedor de internet? (Vivo,Net e etc...)

3° Como ninguém baixa jogos com 50gb todo mês, não tem muito o que fazer... mas isso te comprometer internet é estranho, é pra fica ruim apenas quando está efetuando o download. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...