Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Morrendo?


Posts recomendados

Ai galera preciso de uma ajuda, vou relatar o meu problema se alguem tiver uma base do que seja pra mim ter uma luz e não ser enganado por alguns "técnicos" ai.
Eu tenho um PC I3 4470 e uma placa de video gtx 460 ele sempre funcionou normal, mais esses dias fui mexer nele, ele deu uma travada e de lá pra cá as coisas só ficaram pior, agora quando eu vou entrar ele carrega até a parte que vai iniciar o windows ai pega e some a imagem e o monitor fica sem sinal, só que quando eu uso o video onbord (com a placa de video desconectada) funciona normal, porém agora a entrada de fone frontal não está funcionando e antes funcionava não sei se era por causa dos drive de audio na nvidia. E agora ele da umas travadas também coisa que antes nao acontecia... alguem sabe o que pode ser?

obs: desculpa se postei no lugar errado é minha primeira vez no grupo
obs1: instalei um driver da nvidia mais antigo porém o problema persiste
obs2:quando eu tiro qualquer drive relacionado ao video funciona, após a formatação também funcionou.
obs3: Eu consigo acessar a bios normal, mas quando vai carregar o windows o sinal some...
Já limpei tudo com borracha, formatei pc, instalei, reinstalei, desistalei drivers já não sei o que pode ser

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bulldozer. disse:

@Fernando Vieira_737981 Qual a sua placa-mãe?

Opa beleza? Minha placa-mãe é uma Asus H81M-CS/BR
Sabe eu nem to ligando tanto pra placa de video, porque não to jogando muitos jogos, mas essas travadas e o fone não funcionar tá me deixando bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...