Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando somente em alguns jogos e temperatura do processador !!


Posts recomendados

Galera é o seguinte já to ficando doido aqui ! 

atualmente meu pc começou a apresentar alguns problemas que tem me tirado o sono ! Eu jogo Mad Max,GTA V,H1Z1 e varios outros jogos aqui de boa e tipo quando eu to jogando esses jogos a temperatura do processador fica entre 60 e 65 graus e a placa de video uns 78 no máximo 80 mais quando eu abro o CSGO e o PUBG os jogos começam a travar tipo da um delay de uns 3 segundo as vezes eu to andando no PUBG indo em direção a uma casa quando eu vou ve meu carinha já ta de frente com a parede isso em qualquer configuração e resolução também ! e tipo eu ja fiz de tudo aqui ja troquei pasta térmica ja tirei a poeira do pc ta tudo certinho mais continua fazendo a mesma coisa mais é só nesses 2 jogos ! Alguém já passou por algo parecido ? no inicio pensei que poderia ser a temperatura e acabei comprando um AIR COOLER ( Cooler Master Hyper Tx3 ) deve chegar na terça feira !! Mas depois que testei os outros jogos e eles rodaram de boa fiquei na duvida se poderia ser outra coisa !!  =( 

 

Configurações do PC 

SO: Windows 7 ultimate 64-bit

CPU : i5 4690 3.5GHz

MB: Gigabyte B85M-D3PH

GPU: GTX 970 PNY 4GB

SSD: 120 Kingston 

HD: 1TB

RAM: 16GB Hyper-X

FONTE : thermaltake tr2 600w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SnkBJJ disse:

os jogos começam a travar tipo da um delay de uns 3 segundo as vezes eu to andando no PUBG indo em direção a uma casa quando eu vou ve meu carinha já ta de frente com a parede isso em qualquer configuração e resolução também !

Esse efeito de "teletransporte", geralmente é da conexão sua, com o servidor do jogo.. Ou vice-versa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...