Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar esse pc?


Posts recomendados

Placa de video gtx 1050 ti

placa-mãe h110 m

Memoria 2x4gb

Fonte ? (Me digam pf)

Processador: intel Pentium g4560

 

Quero saber se essas configurações sao compatíveis umas com as outras e qual marca da placa de video eu pego ? Posso substituir uma peça por outra pra aumentar o custo x benefício? Obt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe , mande atualizar a bios para a sétima geração, fonte pegue uma CX450w, e pegue somente um pente de 8GB ddr4 2400mhz. A placa de vídeo pegue a mais barata ou a que te agrade mais.

 

 

Quanto tem para investir, podemos montar algo melhor, você já tem HD, Monitor, Gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jacson Moreira disse:

A placa-mãe , mande atualizar a bios para a sétima geração, fonte pegue uma CX450w, e pegue somente um pente de 8GB ddr4 2400mhz. A placa de vídeo pegue a mais barata ou a que te agrade mais.

 

 

Quanto tem para investir, podemos montar algo melhor, você já tem HD, Monitor, Gabinete?

De inicio tenho 1200 vou comprar em 2 messes agora vou comprar placa-mãe fonte, processador, e hd depois com mais 1000 vou comprar placa de video e memória ram. eu ja tenho 2 pente de memória ram 4 gb e 2gb (não sei a potência delas), placa de video gt 630, processador amd 6600k apu with radeon, hd 160 gb, placa-mãe (nao lembro a marca mas nao e compativel com intel) e fonte de 50 whats (sim isso mesmo 50 whats), monitor, teclado, e Mouse. Lembrando que e um pc para jogos

adicionado 2 minutos depois

Junto

21 horas atrás, Angern disse:

@Thiagoalb3 diga quanto você pretende gastar neste pc, assim ficara melhor recomendar algo

Pretendo comprar as peças em 2 messes no primeiro mes tenho uns 1200 pra gastar bo segundo mes uns 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...