Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 ti no meu pc


xCampos

Posts recomendados

Boa tarde galera o/
Com o black "fraude" se aproximando estou pensando em comprar uma placa de video nova para o meu pc que é um udp atlas gold da qbex, a config do pc é:

placa-mãe: h61h2-m17
Processador: i5 3330 3.0ghz
Memoria :8gb
Fonte: gamemax 500W
Hd: 1TB
Placa de video: gt 740

Com essas configs gostaria de saber se a gtx 1050 ti iria rodar de boa, e se rodar é uma boa compra?

É isto. valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

VOcê precisa de uma fonte; pegue uma CX430 (ou CX450, se o preço estiver igual).

 

Fora isso, uma Gtx 1050ti roda sim.

o meu medo é a placa-mãe não suportar por ser antiga, sobre a fonte essa de 500w não serve? pois eu comprei ela por fora, não é generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xCampos disse:

o meu medo é a placa-mãe não suportar por ser antiga,

Em tese, não há problema nenhum. Algumas dessas mobos até dão problema, mas isso você só vai saber testando na marra, não há como prever quais dão ou não problema...

 

1 minuto atrás, xCampos disse:

sobre a fonte essa de 500w não serve? pois eu comprei ela por fora, não é generica

Não interessa o fato de ser 500w (se é que é mesmo...), interessa o fato de não ser boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...