Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o wi-fi funciona e a rede cabeada não


Posts recomendados

Boa tarde, meu PC ficou parado por um tempo, aí troquei a fonte e mudei o gabinete; no começo a internet tava funcionando mas tava dando problema no antivírus(Avast) e windows defender, que estavam bloqueados, além de um erro de inicialização que aparecia "corrigindo erro $i30..." Enfim, instalei o Avira e fiz um monte de procedimentos que vi pelo google só que agora não consigo mais acessar a internet. Na solução de problemas aparecem dois erros: " 'SecureLine' não tem uma configuração de IP válida" e "Pode haver um problema com o driver do adaptador", o que faço pra consertar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naldo Volpe Olá Naldo, obrigada pela atenção. Estava instalado sim e eu tinha tentado vários procedimentos e acabei desistindo e formatando o PC, o que resolveu o problema; porém acabei errando ao instalar o novo windows em nova partição: fiquei com dois S/O (dois windows 7) e não tô conseguindo excluir/formatar nenhum porque os dois estão alocados pelo windows. Ou seja, mudei de problema, vou postar essa minha dúvida no fórum adequado para ver se consigo ajuda. De qualquer maneira obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...