Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta com um traço branco no canto superior esquerdo


Posts recomendados

Pessoal, primeiramente peço desculpas se estou postando no tópico errado, é que eu não achei outro que se adequasse mais ao meu problema. O meu computador não está dando boot no HD, CASO eu coloque o leitor optico pra dar boot primeiro. Eu sempre usei o leitor óptico pra dar boot primeiro, depois dava boot no HD, tudo ia normal; mas depois que eu resolvi baixar o CD Hirenstool15.2 e verificar se havia erros no HD, o problema começou. Assim que que terminou a analise do HirensTools, fui reiniciar o PC e a tela preta com um tracinho branco no canto superior apareceu. 

 

Coloquei pra dar boot no HD primeiro, e o problema sumiu. Só que eu gostaria de saber por que isso ocorre e se isso é normal.

 

O que eu fiz: já atualizei os drivers e usei o comando CHKDSK /F /R pra ver se era defeito no HD, não deu nenhum erro.

 

Meu PC é um i5 4590, 3.3Ghz

                       8G de memória RAM

                       placa-mãe: H97M-E 

                       fonte corsair 600W

                       Windows 7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...