Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 560 4 gb ou GTX 1050 TI 4 gb?


Posts recomendados

@Felipe CoimbraCara a 1050 ti é melhor.. mais como seu monitor tem free-sync fica um pouco chato não ir de AMD. Eu mesmo usava uma RX 480 Strix com meu monitor que também tem Free-Sync, como a placa começou a dar problemas entrei com a garantia e peguei uma GTX 1060 e taquei o ****-** no Free-Sync. 

Com o dinheiro que eu gastei na época que eu comprei minha 480 Strix peguei outra só que 1060 Strix em vez de pagar 400 reais mais caro em uma RX 580. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipe Coimbra disse:

ola, qual placa de video vocês me recomendam a SAPPHIRE RADEON RX 560 PULSE 4GB ou a EVGA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB GDDR5 

 

obs: monitor 75hz 1ms com suporte a tecnologia AMD free-sync  

 

     obrigado

 

Eu também quero comprar um monitor 75Hz 1ms e gostaria muito de comprar uma GTX 1060, porém, devido ao fato de o monitor ter a tecnologia FreeSync eu irei optar por uma RX 580.

Logo, mesmo a GTX sendo melhor, não tem como indicá-la, vá de RX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipe Coimbra disse:

ola, qual placa de video vocês me recomendam a SAPPHIRE RADEON RX 560 PULSE 4GB ou a EVGA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB GDDR5 

 

obs: monitor 75hz 1ms com suporte a tecnologia AMD free-sync  

Problema é que tem um degrau de desempenho entre as duas, com vantagem pra 1050Ti.. A RX 570 é inviável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...