Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu preciso pra aguentar uma GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Então gente, eu estou querendo comprar uma 1050Ti mas antes preciso saber o quanto vou precisar gastar e, principalmente, se preciso comprar algo além de uma fonte nova (caso dê aquele negócio de gargalo e tal).

 

As specs humildes do meu PC da positivo são:
i3-3220 CPU @ 3.30GHz

8 GB Ram

Uma ***** fonte que não chega nem a 100w
placa-mãe Positivo POS-EIH61CE 

 

Agradeço desde já, espero que me ajudem :tw_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nyeluna Gargalo se deve mais da diferença de performance entre processador e placa de vídeo.

Primeiramente já comece trocando de fonte por uma de boa qualidade 400w pra cima, como uma CX da Corsair. Se quiser pegar a 1050TI é uma excelente compra mais o gargalo com o i3 é evidente, mais mesmo assim seria a melhor escolha caso pretenda fazer um upgrade futuro. O gargalo vai acontecer mais o ganho de desempenho sera absurdo se comparado a um PC sem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia jogar Fortnite tranquilo só fazendo esses upgrades de placa de vídeo e fonte ou o gargalo impediria o suficiente pra ficar abaixo do 60fps? (desculpa, não sei muito dessas coisas kk)

adicionado 1 minuto depois

Gente, acabei de ler que o consumo de energia da GTX 1050Ti é praticamente mínimo, será que eu poderia tentar pôr ela direto nessa fonte lixo? (vou comprar alguma fonte também, só que se der eu prefiro adiar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...