Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon HD7570M: configuração errada?


Posts recomendados

Bom dia/ boa tarde/ boa noite, caros!

 

Comprei recentemente um HP Elitebook 8470p usado na gringa. O brother que me vendeu fazia "refurbishing" de PCs pra ganhar a vida e neste manteve todos os componentes menos a placa de video, ele veio com uma AMD Radeon HD7470M com 4Gb de video dedicado. Vejam a config

 

dx2.JPG.b12f7ac6e89a9cb0867ad2c991535145.JPGdx3.JPG.006d2539acc06ec92389e848de0d80ae.JPG

 

Eu imaginei que com essa placa conseguiria tranquilamente rodar alguns jogos em config. mediana pra baixa (afinal apesar dos 4gb dedicados, se trata de uma placa midrange - e ja meio ultrapassada, verdade). Mas o que me estranha muito é que eu não consigo rodar quase nenhum video em HD sem travar...

 

isto acontece não só em sites de streaming, como youtube mas também quando baixo filmes em resolução maior do que 720p... inclusive se estiver com mais de 1 janela de video aberta e (ou) algum jogo em segundo plano (tipo FM 2018) não consigo passar dos 480p. É muito estranho para uma placa dedicada, até a Intel HD faz 720p sem travar....

 

Baixei recentemente o Driver Booster e atualizei todos os drivers. Também baixei o AMD Catalyst e fiz um ... Java, flash e tudo ja atualizei também. Directx ta na sua ultima versão e os games tem desempenho proximo do que eu esperava acima... 

 

Alguém ja teve um problema semelhante com esta placa? Acham que pode ser algum problema de compatibilidade?

 

Estou usando Windows 10 pro original, também 100% atualizado:

 

diag.JPG.c509156516b5cf85433c03f3feeeb10e.JPG

 

 

ajudem pfvr :(

 

 

 

dx1.JPG

diag.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...