Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo certo?
Gostaria muito de dar um Upgrade no meu PC, mas realmente não manjo nada de Hardware...
Pensei em começar mudando as memórias para 2x Memória 8gb 1866mhz Ddr3 Kingston Hyperx, mas como disse não entendo nada...
Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado!!! 
 

Gabinete: SATELLITE GAMER K322

Processador: AMD FX 8350 Eight-Core

Placa-mãe: Asus MA578L

Memória RAM: 2x Kingston 4GB 1333Mhz DDR3

HD: Seagate SATA 3,5 BarraCuda 1TB 7200RPM

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

Fonte: EVGA 750w white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ele pra jogos, atualmente estou jogando Rise of the Tomb Raider e The Witcher 3, e vi que gostaria de mais desempenho, chegou a rodar no Alto (não ultra), mas o fps ficou 20~30...
Orçamento total não tenho ideia, mas estou disposto a investir o quanto for necessário para ter uma maquina bacana e ficar despreocupado quando for rodar algum jogo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC  já tem uma config. muito boa pra vários jogos.

Unicos upgrades que valem a pena seria,:

Um cooler novo já que você não especificou qual

Dependendo do modelo da R7 e o valor que você queira gastar também seria outra peça interiçante pra upgrade

 

Uma R7 modelo de entrada é bem  inferior as novas Rx550 porém as top como a R7260x é superior as RX550 e 560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atretador disse:

@GuiOliveira995 Cara, como o colega acima falou, tem que ver o modelo da sua GPU. Provavelmente ela é o problema. Com um FX6100 eu rodava Witcher 3 no ultra a 70fps com uma RX480.

 

Mas, novamente, informe um orçamento por favor.

Tech.gif.30b19f6c74b04f2a6bbcb1a5c12b3a17.gif

Seriam esses dados que você está citando?

Ok, inicialmente, até uns R$1.000,00 dá pra investir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PanicKenny disse:

@GuiOliveira995 o ideal seria um orçamento de mil e duzentos, ai tu pode pegar uma GTX 1060 6gb, vai dar para jogar The witcher no ultra. Mas se o orçamento máximo for mil, vai de GTX 1060 3gb. 

Tranquilo dá pra comprar a de 6GB! então de resto meu pc ta de boa? só mudar a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiOliveira995 Em alguns casos vai segurar a GTX1060, como no GTA V por exemplo e em jogos que não usam bem varios núcleos.

 

porém, para trocar e valer a pena, seria + 1500R$ em um Kit mobo+proc+ram, dai a GPU voltaria a ser o limitador(normalmente é o certo, estar limado pela GPU e não pelo kit, ja que estar limtiado por RAM ou CPU pode causar sttuterring e quedas bruscas de FPS).

 

Aconselho comprar a GTX1060, e depois se decidir se vale a pena trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

@GuiOliveira995 Em alguns casos vai segurar a GTX1060, como no GTA V por exemplo e em jogos que não usam bem varios núcleos.

 

porém, para trocar e valer a pena, seria + 1500R$ em um Kit mobo+proc+ram, dai a GPU voltaria a ser o limitador(normalmente é o certo, estar limado pela GPU e não pelo kit, ja que estar limtiado por RAM ou CPU pode causar sttuterring e quedas bruscas de FPS).

 

Aconselho comprar a GTX1060, e depois se decidir se vale a pena trocar.

Entendi, então primeiro passo será eu comprar a GTX1060, depois o kit, farei isso!
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...