Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update de fonte para overclock


Axiss

Posts recomendados

 Bom dia pessoal!

 

Minha máquina atual está com as seguintes confs:

 

  • i74790K + cooler hyper 212 evo
  • Mobo GigaByte Z97-D3H
  • 2x 8GB Corsair Vengeance PRO  2400MHz
  • GTX Asus 1070 Dual
  • Fonte Antec HCG520
  • SSD Samsung 840 Evo 500GB
  • + 3 coolers de 120mm  + 3 de 150mm

 

E já tem um tempo que estou com a ideia de, finalmente, tentar overclock no processador e talvez na VGA. Pretendo passar o i7 para watercooler e, por fim, adequar a fonte ao sistema. 

Poderíam me indicar uma fonte que encaixe melhor pra esse OC? Tenho disposição de gastar até uns 600 reais, se for preciso. 

Valeu pela atenção ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Fica com sua Antec. Ela segura a configuração, mesmo com overclock e é uma fonte de boa qualidade, fabricada pela Seasonic. Não precisa trocar. 

adicionado 1 minuto depois

Se estiver em dúvida, >>aqui<< tem o teste dela. 

 Nossa, gastar 0 reais é a melhor opção sem sombra de dúvidas hehe, quando comprei ela, foi por indicação aqui do forum mesmo. Entretanto, já fazem 5 anos que essa fonte tá comigo, ainda assim é tranquilo? Ela nunca apresentou uma variaçãozinha se quer, mantenho ela (e o sistema todo) sempre limpos e nunca fiz OC pra valer, então tudo sempre esteve rodando nas condições ideais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Sim, é tranquilo. Minha DSA-500VE está comigo a mais de 9 anos e toca de boa meu PC. 

 Nossa, perfeito então! Pelo jeito sou uma prova viva de que as indicações daqui são excelentes :cool:. Muito obrigado pela ajuda @Kleber Peters e @le007 ! Agora é correr atrás de um watercooler descente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...