Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para placa de video


Posts recomendados

Olá! Comprei um conector DVI-D e coloquei na minha placa mas esta dando algo errado, Ela não da video mas as fans dela ficam funcionando mas param, Tipo rodam 5 segundos e depois param e começam de novo e só fica nisso mas não da video, O que poderia ser? Minha placa é uma RX 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aziz Shavershian disse:

Não sei se pode postar link aqui mas o adaptador é este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926057730-adaptador-dvi-d-241-x-vga-p-video-db15-garantia-_JM E a placa é nova, Não tem nem uma semana direito que comprei

 

É justamente esse modelo de adaptador que eu me referia, não existe adaptação DVI-D/VGA simples pois o conector DVI-D ao contrario do DVI-I não tem os sinais RGB analógicos usados no VGA, para ligar uma placa de vídeo atual em um monitor VGA só mesmo com um adaptador HDMI/VGA isso se a placa de vídeo não foi danificada

cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-D

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Acho que não danificou, Pois assim que vi que nao estava funcionando tirei. Irei comprar este aqui : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695456800-cabo-conversor-hdmi-p-vga-pc-xbox-ps3-tv-c-saida-de-audio-_JM             Obrigado pela ajuda, Não sei se tem aqui quando uma pessoa te ajuda e tu retribuir com qualificação, Se tiver quando eu chegar em casa te qualifico, Pois não tenho muito tempo de forum. Obrigado mesmo pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...