Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 Com Luz Azul Constante e Não Liga!


Posts recomendados

Olá Pessoal! 

Preciso de uma ajuda. Tive a infelicidade de receber a famosa Blue Light of Death (BLOD) no meu PS4. 
O que ocorreu foi o seguinte: depois de uns dois meses do console parado, liguei ele e fui jogar um pouco. No meio do jogo, em um tempo de acredito que menos de 10 minutos, o game travou e alguns quadrados verdes apareceram na tela, e logo em seguida o console desligou sozinho. Tentei religá-lo mas sem sucesso, ele acende a luz azul que fica constantemente oscilando e nunca passa para a branca ou transmite vídeo algum. 
Levei ao técnico e ele de início me disse que era quase certeza que só um reballing na APU resolvia. Pois bem, não resolveu, e então ele fez o reballing nas 16 memórias, e no SCEI (low power management), o que não deu certo novamente. Ele então voltou e fez mais uma vez o reball na APU e nas memórias só para ter certeza se algo não tinha dado errado no processo, mas o console continua com o mesmo problema.
Venho por aqui então ver se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver, ou se alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido para nos ajudar a resolver esse problema. 

Obrigado desde já para quem tentar ajudar!
Victor Guidini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vince_VJ disse:

Cara meu primeiro PS4 fez isto com 2 dias de uso e o vendedor trocou, disse que a placa foi pro saco.

Porém uma camarada aconteceu a mesma coisa, ele trocou o HD e voltou a funcionar.

 

Putz! Com dois dias de uso acontecer uma dessa é complicado... Vou conversar com o técnico e ver se ele já testou o HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando aqui para atualizar o tópico: o técnico levantou bandeira branca e disse que não há mais o que ele fazer para o reparo do console, infelizmente. Ao todo, ele fez o processo de reballing na APU, nas 16 memórias, no Low Power Processor e no CI HDMI, nenhum sequer fez alguma diferença no estado do aparelho. Ele me disse que ainda hoje, técnicos estão tentando descobrir o funcionamento do PS4 e as melhores formas de efetuar o melhor reparo nos vários defeitos que podem ocorrer no console. Hoje eu enterro o meu guerreiro e volto na busca por um novo ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...