Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não aparece imagem


Posts recomendados

Vamos lá.

Estou com um PC aqui horroroso, ele liga a luz vermelha mas não liga a verde, só quando quer ele liga a verde e inicia,  quando inicia aparece uma tela preta "anexo" depois de um tempo o estabilizador faz um pequeno estalo quase imperceptível, ou nem faz ! Mesmo assim ele desliga, depois de um tempo sem a luz vermelha, mas tipo muito tempo, ele liga a luz verde e inicia já limpei a RAM, fiz uma limpeza com relação a poeira contida, mesmo assim ele fica do mesmo feito pode ser a fonte ? Creio que não seja o estabilizador porque uso o do meu PC , e ele não fez isso só com o meu estabilizador.

Resumo: liga mas não aparece a tela, liga a vermelha e não liga, liga a verde de vez em quando e liga depois desliga.

Sem tela azul, não é a RAM qual a outra opção? O que pode ser alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigo!

 

Seja bem vindo ao fórum, leia as regras e use a ferramenta de pesquisa para ter uma solução mais rápida do seu problema.

 

Vamos lá, responda estas perguntas:

 

1 - Qual a configuração do seu computador?

- Processador: 

- Memória: 

- Placa-mãe: 

- Fonte: 

- Placa de vídeo: 

- HD: 

 

2 - Qual método você usou para "limpar" os módulos de memória RAM?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...