Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho R$200 e quero um gabinete


Posts recomendados

Rapaziada, preciso de um gabinete que atenda minhas vontades, bastantes coolers para uma boa refrigeração, e uma Baía que no futuro penso em colocar um controlador de fans 

estava olhando alguns gabinetes a Kabum e vi esse

Gabinete Gamer Aerocool Mid Tower SI-5100 Preto EN58348

eu gostei dele pela janela de acrílico ao lado e pelo cover da fonte

também gostei desse 

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco 

me dizem qual eu devo escolher

aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Debossan Bragante Eu escolheria o Aero-500, ambos tem características bem parecidas, mas a largura

do Aero-500 é um pouco maior, o que permite a instalação de air cooler mais alto e também da mais

espaço interno, além do mais a cor é mais atraente, mas isso é uma questão de gosto.

 

 

adcarvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um aero500 e te digo, se voce souber organizar dá pra caber tudo, mas é bem trabalhoso eu cansava a cada troca de coolers do radiador ou coisas assim. Uso um com um h100i v2, 1 cooler atras e dois na frente(dois em cima no h100i v2), 4 discos, suporte pra gpu e está tudo muito bem organizado, só vou trocar pois surgiu a oportunidade de vender, caso contrario ficaria com ele sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...