Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBox 360S Luz vermelha


Posts recomendados

O que pode causar a luz vermelha no Xbox 360S, e como reparar esses problemas, fazendo a leitura de erros ficou assim primeiro todos leds verdes acesos segundo somente um acesso terceiro os quatro acessos e o quarto um acesso, a minha área é celular sou leigo nesse assunto console de vídeo game estou tentando ver se da para consertar a pedido do meu neto. 

adicionado 2 minutos depois

quando ligo o cooler do processador não gira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge B
Cara, Red Light é um problema antigo do Xbox 360. O reparo não é 100% e muitas vezes não funciona. Tem gente que arrisca fazer mesmo assim, e o problema retorna depois de 1/2 meses depois. O reparo é feito no circuito da placa do Xbox 360, como não manjo muito de eletrônica, não sei te dizer, mas sei que rola uma solda em um dos relés e etc...
Resumindo: Red Light é um problema de superaquecimento nos modelos do aparelho mais antigos, e em 95% dos casos, é dizer tchau ao console, infelizmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...