Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17 - Gramado ruim no pc mesmo em qualidade ultra


Posts recomendados

Salve pessoal tudo bem? Alguém aqui tem o FIFA 17 e tem o mesmo problema que eu tenho? O lance é que o game mesmo em ultra e mesmo assim a grama do jogo é toda chapada, sem efeito algum, algo muito feio quando tem as cameras de replay. Ontem joguei no X-ONE do meu amigo e o gramado é bem diferente, queria saber se isso é algum tipo de problema ou se é o porte do fifa para o pc mesmo que é meio ''*****''...

 

A configuração da minha placa de video está balanceada entre qualidade e desempenho, isso influencia em algo? Acredito que não ne, apenas nos serrilhados... mas enfim, perguntei a titulo de curiosidade mesmo rs


gtx.png


As configurações do FIFA aqui no meu pc estão todas no ultra, segue a imagem:

 

 

fifaaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui umas prints do game, esse agora é o FIFA 18, porém o gramado está identico do FIFA 17, chapado, NÃO TEM GRAMA!!!...

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_33_32_31.png

FIFA 18 Screenshot 2017.11.14 - 01.33.40.33.png

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_39_06_46.png

adicionado 20 minutos depois

Pessoal, indo a fundo nas pesquisas da internete eu achei um topico que me levou a este video (neste video ele arruma o FIFA 18, mas deve ser mesmo esquema ou parecido para o FIFA 17:
 


Isso me ajudou muito, fez aparecer o tão sonhado gramado haha

 

Vejam as fotos:

 

 

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_53_42_26.png

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_54_41_26.png

FIFA 18 Screenshot 2017.11.14 - 01.59.37.48.png

 

E como vocês podem ver pela ultima foto esse gramado do FIFA é meio migué, ele não está no jogo a todo momento, quando você coloca no replay ele aparece, ou quando você vai bater um tiro de meta, e repare que aparece só grama na parte onde o goleiro está, ou seja, a grama provavelmente irá aparece apenas quando voce for bater um tiro de meta, escanteios, faltas, essas coisas...

A questão é que não sei se isso é bug devido ao método que eu tive que utilizar para poder instalar a grama, ou se isso é do FIFA mesmo, ele é assim, sacana nesse lance da grama haha. Ou até se isso é problema desta vez pelo fato deu ter colocado o FIFA 18 em HIGH e não em ULTRA, logo menos farei o teste.

 

~~ EDIT ~~

 

Coloquei no ULTRA, direct-x 12.0 (jogo no 11) e nada, a grama pelo visto é assim mesmo. igual da ultima foto e aparece no modo que eu já expliquei anteriormente...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...