Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar a edição do Excel Padrão


Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Trabalho em um escritório de Contabilidade, faço uma "auditoria" nos SPEDS dos clientes, funciona da seguinte forma. Os cliente mandam os arquivos em TXT, uso um software da empresa que me permite gerar planilhas de Excel a partir do arquivo TXT, sempre com um padrão de linhas e Colunas, meu serviço começa com a edição dessas planilhas! coloco a Linha 1 em todas as planilhas no tamanho 63, faço a edição do formato da impressão das planilhas de um jeito padrão, coloco o nome do cliente e a Logo da empresa onde trabalho no cabeçalho da Planilha, porém todas essas edições são padrões em todas as planilhas( faço mais de 120 planilhas por mês) gostaria de saber se tem como eu deixar uma configuração padrão no Excel para que sempre que gerar a Planilha ela sair por exemplo com o Logo da Empresa, com o tamanho das linhas e com o formato de impressão.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...