Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LtRex

Meu HD foi trocado?

Recommended Posts

Estou desconfiado que um técnico usou de má fé comigo, disse que trocou o hd 1tb do meu dell vostro 3560 por um outro de 1tb sendo que um outro técnico me disse que o meu  estava bom  antes de deixar com esse que fez a troca e cobraram por isso. Bom a minha dúvida é se eu fizer um backup do hd 1 e colocar no hd 2(novo) se eu usar um daqueles programas que recuperam arquivos apagados da lixeira no hd2 eu consigo encontrar arquivo do hd 1 que foram excluídos e esvaziados da lixeira? creio q se não der pra recuperar e eu usar o programa e recuperar, seja uma forma de provar q ele me cobrou por serviço que não fez, pois a princípio me disseram que seria um valor de 607,00 com um hd de 500 gb como falei que tinha arquivo q precisava no hd, pedi pra mandarem o meu hd de 1tb também além do hd 500 gb, aí quando fui buscar mantiveram o mesmo valor 607,00 e disseram q puseram um  hd de 1 tb e que era um brinde para mim, quando pedi o meu hd tiveram dificuldade de achar e mandaram eu voltar no dia seguinte, por gentileza me deem essa informação e caso me entreguem o meu hd antigo me falem se tem algum profissional que recupera hd. Desde já agradeço, acho que o hd que disseram q trocaram na verdade é o meu mesmo 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LtRex

Tem programas pra isso, que você mesmo pode baixar e usar, pra recuperar arquivos de HD..

Mas, 600 conto, só pra trocar um HD? Seria mais de 300 conto, só em mão de obra.. E trocar um simples HD, uma criança faz isso..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Porque o problema principal era um curto na placa-mãe e + um hd de 500 gb(isso porque disseram que o meu estava ruim), pow essa era a única forma que pensei em conseguir provar que o hd é o meu mesmo de 1 tb que estava antes, mas peraí! existe algum backup que recupera os arquivos do mesmo jeito que estavam em outro hd?( ex: barra de iniciar do windows em cima, como eu usava, ícones na tela dos programas instalados etcc.. aí já é demais né) 

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, LtRex disse:

Porque o problema principal era um curto na placa-mãe e + um hd de 500 gb(isso porque disseram que o meu estava ruim), pow essa era a única forma que pensei em conseguir provar que o hd é o meu mesmo de 1 tb que estava antes, mas peraí! existe algum backup que recupera os arquivos do mesmo jeito que estavam em outro hd?( ex: barra de iniciar do windows em cima, como eu usava, ícones na tela dos programas instalados etcc.. aí já é demais né) 

Passe o programa RECUVA em seu suposto HD. Se achar pelo menos fotos suas nele, é seu. Se não achar algo que estava nele, não é o seu HD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais