Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD foi trocado?


Posts recomendados

Estou desconfiado que um técnico usou de má fé comigo, disse que trocou o hd 1tb do meu dell vostro 3560 por um outro de 1tb sendo que um outro técnico me disse que o meu  estava bom  antes de deixar com esse que fez a troca e cobraram por isso. Bom a minha dúvida é se eu fizer um backup do hd 1 e colocar no hd 2(novo) se eu usar um daqueles programas que recuperam arquivos apagados da lixeira no hd2 eu consigo encontrar arquivo do hd 1 que foram excluídos e esvaziados da lixeira? creio q se não der pra recuperar e eu usar o programa e recuperar, seja uma forma de provar q ele me cobrou por serviço que não fez, pois a princípio me disseram que seria um valor de 607,00 com um hd de 500 gb como falei que tinha arquivo q precisava no hd, pedi pra mandarem o meu hd de 1tb também além do hd 500 gb, aí quando fui buscar mantiveram o mesmo valor 607,00 e disseram q puseram um  hd de 1 tb e que era um brinde para mim, quando pedi o meu hd tiveram dificuldade de achar e mandaram eu voltar no dia seguinte, por gentileza me deem essa informação e caso me entreguem o meu hd antigo me falem se tem algum profissional que recupera hd. Desde já agradeço, acho que o hd que disseram q trocaram na verdade é o meu mesmo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o problema principal era um curto na placa-mãe e + um hd de 500 gb(isso porque disseram que o meu estava ruim), pow essa era a única forma que pensei em conseguir provar que o hd é o meu mesmo de 1 tb que estava antes, mas peraí! existe algum backup que recupera os arquivos do mesmo jeito que estavam em outro hd?( ex: barra de iniciar do windows em cima, como eu usava, ícones na tela dos programas instalados etcc.. aí já é demais né) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LtRex disse:

Porque o problema principal era um curto na placa-mãe e + um hd de 500 gb(isso porque disseram que o meu estava ruim), pow essa era a única forma que pensei em conseguir provar que o hd é o meu mesmo de 1 tb que estava antes, mas peraí! existe algum backup que recupera os arquivos do mesmo jeito que estavam em outro hd?( ex: barra de iniciar do windows em cima, como eu usava, ícones na tela dos programas instalados etcc.. aí já é demais né) 

 

Passe o programa RECUVA em seu suposto HD. Se achar pelo menos fotos suas nele, é seu. Se não achar algo que estava nele, não é o seu HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...