Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cineral tc 1470 inoperante


Posts recomendados

Então como falei o ci de audio que você colocou está com defeito porque era para sair um ronco no alto falante se colocasse o dedo no pino do ci,ou também pode ser o alto-falante ruim testando as resistencia ele consta como bom mas por dentro está arrebentado,pega outro alto falante para fazer o teste os fios deles tambem esta rompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja testei com outros dois ci troquei o alto falante e nada quando eu coloco o multimetro em x1 e com a ponteira no pino positivo do alto falante e eu tocar nos pinos do ic404 e nos pinos do ic400 produz som no alto falante acho estranho pois acho que a ponteira tinha que ficar no negativo do alto falante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só trocando o mesmo,as vezes ele pode até está com as tensões corretas,mas dentro dele,algum resistor diodo abriu ou se alterou circuitos integrados todos tem diodos resistores,transistores dentro dele,dá para testar com um osciloscópio mas para quem não tem só trocando ele mesmo.

mas dá para saber um função de um componentes como diodos cis transistores pelo datasheet lá informa tudo.

Ex:Vamos supor você busca um transistor horizontal ai você coloca no google BU2520DX datasheet,ai lá fala transistor horizontal 20A 1500v e lá também tem até o esquema do componente como ele é dentro.

http://pdf.datasheetcatalog.com/datasheet/philips/BU2520DX_1.pdf

Só que é tudo inglês eu entendo inglês mas só pelos desenho as letras V e A você já sabe o que é.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...