Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joaop7

Gostaria de saber se minha fonte é suficiente.

Recommended Posts

segue minha configuração em anexo. 

a fonte que tenho é uma atx 450w duex

Minha placa de vídeo é uma nvidia geforce gt630 4gb 128bits ddr3

5a03b58c737c2_CapturadeTela(2).png.0f9eb6cffbf2b108eaf49069a3a8daca.png5a03b591b7199_CapturadeTela(3).png.11de596f03c405fbb76fb44b4b85998b.png5a03b597f0635_CapturadeTela(4).png.3df67005cfcb2f174c118e27e21db0f5.png5a03b59b869e7_CapturadeTela(5).png.6a6ae333c4dace60d54ae12caef9f402.png5a03b59e0f0ee_CapturadeTela(6).png.8e9d7336e0f838490b130c23d6dcfac2.png

Captura de Tela (8).png

Editado por gustavodbg
Regra 1.4 - uso excessivo de negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joaop7 É uma fonte genérica, não é recomendável usar fontes genéricas.

Usar fonte genérica com gpu é o mesmo que colocar uma fonte nova em estabilizador.

Se não pretende fazer upgrade ela pode aguentar, mesmo não sendo recomendado o uso

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Joaop7 É uma fonte genérica, não é recomendável usar fontes genéricas.

Usar fonte genérica com gpu é o mesmo que colocar uma fonte nova em estabilizador.

Se não pretende fazer upgrade ela pode aguentar, mesmo não sendo recomendado o uso

Obrigado pela ajuda.. mas 450w é suficiente? tenho uma segunda fonte de 435w também é suficiente? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaop7 Sua configuração é básica.

Novamente, fonte genérica não é recomendado, então vou falar nada se é suficiente, até porque as fontes genéricas nunca entregam o que mostram, exemplo sua fonte que diz entregar 450W, ela nem deve chegar a 380W direito.

Qual seria a marca e modelo dessa de 435W ?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Joaop7 Sua configuração é básica.

Novamente, fonte genérica não é recomendado, então vou falar nada se é suficiente, até porque as fontes genéricas nunca entregam o que mostram, exemplo sua fonte que diz entregar 450W, ela nem deve chegar a 380W direito.

Qual seria a marca e modelo dessa de 435W ?

Entendi, acredito que as duas que tenho é genérica. Uma é atx 450w duex e a outra é switching power supply lc-8460btx DQ-450W

Editado por Joaop7

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaop7 Sim ambas genéricas.

Não é recomendado ficar usando fonte genérica, pois ela pode dar problema a qualquer momento, fora que não protege seu pc.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Joaop7 Sim ambas genéricas.

Não é recomendado ficar usando fonte genérica, pois ela pode dar problema a qualquer momento, fora que não protege seu pc.

Ok, poderia me recomendar uma fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaop7 VS400 da corsair, procure na pichau, kabum ou terabyte, onde for barato pegue, mas nova.

Não use estabilizador com ela.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Joaop7 VS400 da corsair, procure na pichau, kabum ou terabyte, onde for barato pegue, mas nova.

Não use estabilizador com ela.

Obrigado pela atenção e pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais