Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe Gigabyte H61M-S2


Posts recomendados

Então amigos minha placa-mãe é Gigabyte H61M-S2, estou qurendo fazer um upgrade pra jogar alguns jogos. Gostaria de saber duas coisa: 1º posso colocar um processador intel core i5 3470 nessa placa-mãe ? , 2° posso colocar uma memoria ddr3 de até que frequencia nesse modelo de placa-mãe? 

 

 

Desde de já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Aspling , >>aqui<< tem a lista de processadores que sua mobo suporta. O i5 3470 está na lista. Já >>aqui<< tem as demais especificações, onde indica que ela opera com módulos DDR3 1.5v de 800/1066/1333 MHz e suporta até 2200 MHz em Overclock. Mas, na prática, com o H61 é muito difícil fazer OC da memória. Então, você praticamente fica limitado a 1333 MHz.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kleber Peters disse:

@Rodrigo Aspling , >>aqui<< tem a lista de processadores que sua mobo suporta. O i5 3470 está na lista. Já >>aqui<< tem as demais especificações, onde indica que ela opera com módulos DDR3 1.5v de 800/1066/1333 MHz e suporta até 2200 MHz em Overclock. Mas, na prática, com o H61 é muito difícil fazer OC da memória. Então, você praticamente fica limitado a 1333 MHz.

 

 

obrigado amigo, 1333 MHz. jae uma boa pra me jogar né? então ta tranquilo. recomenda alguma marca especifica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...