Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi não conecta após atualização do Windows


MunirDaud

Posts recomendados

 

Bom dia, no dia 6 de novembro, meu Windows 10 pediu para atualizar. Reiniciei normalmente para aplicar as novas atualizações e quando o Notebook (DELL Inspiron 5548) ligou novamente, o Wi-Fi, Bluetooth, modo avião não funcionavam.

 

Então, fiz a recuperação do Windows. A princípio, tudo voltou ao normal, Bluetooth voltou a funcionar perfeitamente, modo avião que antes não poderia ligar, agora funciona. No entanto, o Wi-Fi ainda apresenta problemas. Antes, não ligava e sequer apareciam as redes para conectar. Agora, ele liga, porém não conecta em nenhuma rede, quando tento conectar, aparece "sem internet, seguro", sendo que a internet está funcionando normalmente.

obs: quando conecta na rede, o ícone na barra de tarefas do wifi fica como "não conectado - há conexões disponíveis".

Alguma solução?

obs2: antes da restauração, a internet funcionava normalmente através do cabo rj-45, agora não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Black Fox disse:

 

Desculpa, amigo, me expressei errado. Antes da atualização, nem o modo avião ligava, ou seja, não dava pra ativar essa função. Agora, após eu restaurar o windows, só o Wi-Fi que ainda não voltou a funcionar.

 

 

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MunirDaud Boa tarde

 

No modo avião ele vai bloquear qualquer tipo de conexão está certo.

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...