Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaqueline Vaz

Notebook Gamer. Qual escolher?

Recommended Posts

Buenos Dias,

Estou olhando notebooks por um tempo e estou em dúvidas entre essas duas crianças:

https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-dell-i15-7567-a20p-intel-core-i7-7700hq-15-6-16gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-ti-hibrido?__zaf_=_q:dell gaming||_o:11

https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-np800g5m-intel-core-i7-7700hq-15-6-8gb-hd-1-tb-windows-10-home?__zaf_=_q:samsung odyssey i7||_o:11&resultorder=12#price

A diferença entre os dois está na placa de vídeo e na memória SSD. E aí, o que acham? Vale a pena esperar para comprar um dos dois na Black Friday? Irei usar para jogar e trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O da Dell esta mais interessante, não só a placa de vídeo, como o hd híbrido com SSD e + 8 de RAM, por uma diferença de 250, eu iria nele se fosse para escolher entre um dos dois... sempre vale a pena esperar a BlackFriday, mas pode ser que você não ache os mesmos modelos na promoção, ai vai de você e da sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tomando base somente estes dois modelos, sem duvida seria o Dell.
Entretanto, seria melhor se voce buscasse um notebook que tivesse SSD maior, ou ou somente SSD.

Mas vai depender da sua necessidade de ter um grande armazenamento no notebook, o que um HD externo resolveria.

Eu ainda procuro um notebook gamer, com custo x beneficio x performance mas ainda nao chegou o momento, então optei mesmo por um mini-desktop.

Mas sempre existem oportunidades na BF. Boa sorte.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais