Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Memoria RAM


Posts recomendados

Bom dia,tarde,noite a todos estou querendo fazer um upgrade de RAM no meu pc porém a unica coisa q eu sei é que elas são hyperx red, eu baixei o cpu Z e tirei fotos das configs do meu pc estou botando abaixo as fotos, baseado nas fotos vocês saberiam me dizer qual memorias comprar? e alguem me indicaria um SSD legal, de 512gb pelo menos. valeu abs a todos, caso as informaçoes nas fotos nao sejam suficientes, me indiquem programas ou tutorias para descobrir mais coisas. valeu 

OBS: faz alguma diferença eu usar memorias com mhz diferentes?

CACHES.png

CPU.png

GPU.png

MAINBOARD.png

MEMORY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo as especificações do fabricante, essa placa suporta módulos de memória RAM DDR3 de 1333/1600 MHz, até o limite de 32 GB. 

O fato de um modelo específico não constar na lista de suporte de memórias não significa que a mesma é imcompatível; apenas que o fabricante não a testou na placa.

Memórias de frequências diferentes tendem a funcionar normalmente, mas ficarão niveladas pela frequência menor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde colegas.

Eu estou decidido a fazer um upgrade de memória RAM no meu PC também.

Mas fiquei confuso com sua afirmação @Azarack Como assim nivelar pela frequencia menor?

Velocidade? ou capacidade?

A minha máquina tá lentinha, com um módulo de 2 Gb

Já verifiquei o preço de um 8 Gb e é esse que eu quero instalar, mas.... é simplesmente comprar e colocar na máquina?

Existe algo que eu deva fazer para não ter nenhuma surpresa não desejada?

Vou baixar agora mesmo o cpu z e tambem postarei as photos aqui.

adicionado 18 minutos depois

Voltei pessoal.

Tenho aqui os logs do Cpu Z

Acredito que estou postando os mais importantes.

Aguardo orientações.

Obrigado

 

cpuz spd.jpg

cpuz graphics.jpg

cpuz memory.jpg

cpuzmainboard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...