Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 55MU6100 ou LG 55UJ6565? Qual a melhor Smartv?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Ricardo S Ferreira É!, Sempre tem exceções! 

Já eu e meu filho, não tivemos muita sorte com as LG! A que durou mais foi o Tv de meu filho que chegou perto de 4 anos, ai queimou todas as entradas HDMI (Na realidade o controlador dessas entradas), já as Samsung, uma já tem quase 12 anos (Plasma 42") e a outra 10 anos (LCD lâmpadas 32") e nenhuma delas deram problemas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, é um assunto bem controverso. Eu também sempre achei as Samsung mais duráveis, inclusive tive um C7000 que durou 6 anos. Porém as tv's mudram muito nos últimos anos, estão cada vez mais descartáveis. Então importantíssimo saber qual marca irá oferecer maior durabilidade. A LG começou a fazer um grande corte de custos nos últimos 3 anos, é só você pegar os modelos mais antigos e comparar com os atuais. Nas tv's mais antigas da LG até a qualidade do controle era incomparavelmente superior a desses controles dos modelos atuais e pelo visto com a Samsung não foi muito diferente. O jeito é pesquisar em sites como reclame aqui quais modelos estão recebendo menos reclamações

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e aí pessoal? Tudo bem? Estava pesquisando aqui e vi que a Samsung MU556300 baixou o preço no Walmart (R$3399  e com o cupom desconto de primeira compra baixa pra 3299). Também vi que tem uma Panasonic 55EX600 na mesma faixa. Alguém conhece a tv? Sabem dizer se é boa? Tenho uma e gosto da marca, dizem os produtos da Panasonic são muito duráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...