Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com fx 6300


Posts recomendados

seguinte pessoal... fui fazer uma troca de pasta térmica no meu fx6300, e sem querer, o processador veio junto com meu water cooler(seidon 120 v3 plus). os pinos estavam intactos e nenhum torto. porém, quando botei de volta do socket, as temperaturas subiram pra 80 chegando a 90... eu não queria ter que comprar outro processador agora pois estava juntando dinheiro pra comprar as RAMs novas pro meu pc... agradeço a quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baronethiago você já refez o processo? Limpa bem a parte superior do processador e também a base de contato do Watercooler. Aplica novamente a pasta, e testa de novo. É certeza que algo ficou mal feito (não leve a mal). Esse processador nao deveria atingir essa temperatura, o meu com um air cooler hyper 212x não passa de 41c jogando a over de 4.1ghz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...