Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alerrandro rian

como usar a memoria integrada do meu processador

Recommended Posts

tenho um i5 4460 com uma placa-mãe h97m-gaming 3 e uma placa de video 8400gs,e queria saber como usar a memoria do meu processador com a placa de video

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alerrandro rian disse:

tenho um i5 4460 com uma placa-mãe h97m-gaming 3 e uma placa de video 8400gs,e queria saber como usar a memoria do meu processador com a placa de video

obrigado

Resposta simples: não dá. Se você quer melhoras, compre uma placa de vídeo nova.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu amigo formatou meu pc e tava jogando Cs go 60 fps,coloquei ele em casa caiu pra 30 igual com o processador antigo,pensei que poderia ser isso,se conseguir me explicar por que acontece isso adradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Alerrandro rian disse:

meu amigo formatou meu pc e tava jogando Cs go 60 fps,coloquei ele em casa caiu pra 30 igual com o processador antigo,pensei que poderia ser isso,se conseguir me explicar por que acontece isso adradeço...

Já pensou que pode ser sua internet?

Compartilhar este post

Link para o post
    18 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Já pensou que pode ser sua internet?

Não sei o que me chama mais atenção nesse tópico, se é o cara tentando rodar CS GO com uma 8400GS, "memória de processador" ou seu comentário. Me explique em que cenário INTERNET vai fazer o fps do cara dropar...

Compartilhar este post

Link para o post
    40 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Não sei o que me chama mais atenção nesse tópico, se é o cara tentando rodar CS GO com uma 8400GS, "memória de processador" ou seu comentário. Me explique em que cenário INTERNET vai fazer o fps do cara dropar...

@De4dm4sterBR Eu gosto de responder perguntas...

Disse isto pelo fato do PC dele rodar bem o CS GO na casa do amigo e na dele não. Afinal este jogo é ou não online?

Segue o referido dito do autor do tópico:

20 horas atrás, Alerrandro rian disse:

meu amigo formatou meu pc e tava jogando Cs go 60 fps,coloquei ele em casa caiu pra 30 igual com o processador antigo,pensei que poderia ser isso,se conseguir me explicar por que acontece isso adradeço...

Ler também é cultura. Sem ofensas...

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

@De4dm4sterBR Eu gosto de responder perguntas...

Disse isto pelo fato do PC dele rodar bem o CS GO na casa do amigo e na dele não. Afinal este jogo é ou não online?

Segue o referido dito do autor do tópico:

Ler também é cultura. Sem ofensas...

Você não me respondeu, o que diabos a internet tem a ver com o FPS do cara? Se você não sabe, não tem conhecimento, pesquise, antes de fazer o autor se preocupar com algo que não tem absolutamente nada a ver. Independentemente se o jogo for online ou não, FPS é referente à performance do computador ao rodar o jogo, sendo o resultado da combinação de processador + memória + gpu ao processar o jogo. Uma internet ruim apenas o faria ficar com uma conexão ruim, ping alto, jogabilidade ruim.

"Ler também é cultura. Sem ofensas..."

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@De4dm4sterBR Esquenta não...

De repente é a casa do autor...

Esquenta não...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais