Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CwbFaceroLL

Problema ao acessar a internet do meu prédio via roteador

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou morando em um prédio na qual a internet (copel 300) é compartilhada nos apartamentos. Eu havia feito a compra de um roteador TP link, configurei tudo certinho e ela até então estava funcionando normal, tanto o wi-fi, como diretamente no pc. Porém esses dias tivemos problemas de conexão no qual já foi arrumado, porém agora eu não consigo acessar a internet via roteador e quanto eu tento ele pede usuário e senha do router que está na central. Tentei acessar com usuário admin/admin, 888888/888888, 666666/666666, porém nenhum destes deu certo. Tentei também resetar o meu roteador, porém continuou com o mesmo problema. Se eu conectar o cabo da minha parede DIRETAMENTE no computador ele funciona normalmente, porém se conectá-lo ao meu roteador, tanto wi-fi como pc pedem este usuário e senha. Grato desde já!

rtd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- @CwbFaceroLL

 

-  Você menciona que seu Roteador é da Marca <(TP-LINK>), e qual é o Modelo ?

- Pois na Imagem mostra Tela de um Intelbras...

- Muito provavelmente o IP deste Intelbras seja o mesmo do seu TP-LINK, qual IP você está colocando no Navegador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×