Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não reconhece GTX 1050TI


Posts recomendados

Olá pessoal

Acabei de compara um pc novo e instalei o windows 10 versão 1709

Porém quando vou no gerenciador de arquivos do windows e clico em Adaptadores de Video, só aparece o Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

Ao tentar procurar outros drivers não instala. Já baixei drivers direto da NVIDIA e do fabricante da placa, porém sempre dão erro.

image.png.620bca36493e54d94cdacc4839d18f8d.png

 

 

 

Capturar.PNG.67401c57e28e80b3a5667e774f5b4284.PNG

 

 

0.jpg.10bf6bee9e4d7fa5ae900190b0e2811f.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunozum Tenho quase certeza de que estão faltando bibliotecas básicas e programas para se rodarem jogos. Baixe o Pack AIO Runtimes, direct X 9 e instale tudo juntamente com o framework atualizado e tente novamente instalar os drivers Nvidia.

Se necessário baixe  as atualizações do Windows via Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunozum disse:

Amigo eu também testei o 388.13, baixei direto do site do fabricante. Porém dá o mesmo erro do 347.25

da winver e me fala a build do seu win10 se for 10240 ta ae problema precisa de build mais nova pra gtx 1050 funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...