Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo, orçamento apertado


Posts recomendados

Então galera, estou querendo montar um pc novo na faixa dos 1600R$, para rodar jogos atuais com um bom fps. Tenho memoria ram de 4mb, um gabinete antigo, um hd de 500 que posso aproveitar e uma fonte atx 250w que provavelmente não servirá. Um amigo meu me indicou essas seguintes configurações:

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer   375R$

Processador AMD Ryzen 3 1200 c/ Wraith Cooler, Quad Core, Cache 10MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo) AM4                  489R$

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128Bits ZT-P10500A-10L                                          588R$

 

Minhas dúvidas são: esse kit vai gargalar? Tem algo com custo beneficio melhor? posso aproveitar minha fonte? se não, qual vocês me recomendam? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Henrique Oliveira Essa placa-mãe nem é compativel com esse processador.

 

Pegue uma b350.

 

Fonte genérica nem pensar, pegue uma VS400 da corsair.

 

Ou a memória ram tem 4mb ou tem 4gb, os dois não dá, fora que esse processador é para memória ram DDR4.

 

Não vai ter problemas com essa configuração, mas tá mal montada na parte de mobo e ram, além de faltar fonte decente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...