Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre HD tomar todo o espaço logo após reiniciar


Posts recomendados

Boa noite! 

Estou usando uma desktop antiga. A capacidade do HD creio que seja 300GB.

 

O pc está apresentando aquele problema que trava mostrando umas listras verticais que tremem.

Não reinicia sozinho, mas custa a iniciar depois, primeiro ele não conecta com o monitor, não reconhece nada, na segunda tentativa ele conecta, então para naquela tela de pressionar F10 para continuar e trava... algumas reinicialização depois ele consegue iniciar tudo normalmente.

 

Ok, comecei a instalar o Kaspersky para verificar se tenho algum vírus causando isso(deve ser problema na placa de vídeo,  mas não custava tentar), porém aconteceu novamente no meio da instalação, e ao reiniciar, o HD diminuiu para 74,4 GB,  que era praticamente toda a memória em uso, ou seja, ele removeu/sumiu com todo o meu espaço livre.

 

Deletei algumas coisas e instalei o Kaspersky. Mas o HD não quer voltar ao normal.

 

A dúvida é em relação ao problema no HD. E não aos travamentos com listras trêmulas.

 

Obrigado! :3

 

Win7 32bits

1510282030691-374732404.jpg

15102821307301172586438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...