Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung desligando Vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou com um problema em uma TV 4K Samsung que comprei faz pouco tempo.

Na verdade o problema nao é na TV, pois quando assisto os canais, Netflix, You tube, etc, funciona normalmente, o problema é quando ligo o PC nela, quando vou jogar as vezes a tela da uma piscada, coisa rápida uns 2 segundos, mas incomoda quando estamos no meio de um jogo ou filme.

Eu troquei o cabo HDMI para testar e nada feito, ainda continua o problema.

Mas eu notei q é sempre quando o PC está ligado, hj estava assistindo Netflix pelo app da Smart TV e o PC ligado, mas nem estava fazendo nada no PC, ele estava apenas ligado e parado na área de trabalho, e mesmo assim ela teve a perda do vídeo.

A placa de vídeo do computador é uma MSI R7 370 4GB tem menos de um ano de uso, creio q nao seja a placa com problema, na verdade todo meu computador tem menos de um ano de uso.

Eu nao sei o que pode estar causando esse problema, queria saber se alguém já teve algum problema parecido e como resolveu?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...