Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando quando jogo


Posts recomendados

Boa noite, mudei algumas peças em meu computador e depois de um tempo ele começou além de aquecer facilmente, ele também acaba por desligar quando vou jogar algo "pesado" como Battlegrounds, Overwatch e etc. Depois de abrir e mexer nele, reparei que o cabo EPS12v de 8 pin da minha fonte, estavam conectados somente 4 na minha placa-mãe, pois os outros estavam oxidados da outra placa, eu acho, enfim, é possível que a falta de energia esteja acontecendo pela ausência dos outros 4 pinos? Eu devo comprar um adaptador 4>8?( coisa que pra mim não faz sentido, uma vez que vai continuar vindo força de 4 pinos, mas separado em 8) Ou eu devo trocar a fonte de uma vez? Tem algum teste que eu possa fazer? Fiz o Benchmark no meu processador e ele não reiniciou.

 

Informou também que minha placa de vídeo não possui entrada pra cabos de alimentação de energia, é direto na placa-mãe, isso mais o fator de ter somente 4 EPS12v deve estar acarretando isso?

 

Pretendo ler respostas como "Obvio" ou "Sem duvidas o problema é esse" para que eu acrescente na lista de compras da BlackFriday.

 

I7 6700k

Fonte Corsair 750cx

16GB RAM

GTX 750 TI

placa-mãe GA-Obrigado.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...