Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roinuj ocehcap

Problema com liberação de porta

Recommended Posts

Olá pessoal, minha operadora de internet é uma operadora pequena que só tem na minha cidade (D1 telecom), e é uma daquelas que priva você de fazer a liberação de portas, trabalho com informática e segurança, sei que nos dvrs consigo ativar a função UPNP e o roteador concede a porta solicitada pelo dvr, eu gostaria de saber se tem um "UPNP" para o windows que eu consiga fazer a mesma solicitação para o modem que o dvr faz, para liberar essas portas????

preciso da porta 2034 para o meu computador, não consigo criar dmz, não tenho nenhum acesso ao modem.

desde já agradeço a atenção e peço desculpa qualquer inconveniente, sou novo no clube, mas sempre tirei duvidas aqui em tópicos prontos!!!

Obrigado att: Júnior..

Editado por gustavodbg
Regra 1.4 - uso excessivo de negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento em que o roteador conta com a função UPnP ativa, o Windows já detecta e realiza o redirecionamento de porta. Porém como você usa provedor local, se não recebe um IP público, então de nada irá adiantar usar o UPnP.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara como ficou a liberação da porta??

Também estou na mesma situação e a D1 não quer liberar!

No aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais