Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mudança de hospedagem de site


Posts recomendados

Olá bom dia.

Eu estou criando meu portfólio online, e para isso decidi criar meu próprio site.

Eu registei meu domínio no registro.br tudo certo, mas na hora de hospedar meu site eu escolhi o serviço grátis da 000WEbHost, instalei o wordpress para fazer a configuração pelo próprio site da 000webhost. porém eu não mexi mais. 

Ontem eu contratei um serviço de hospedagem pago, pela X2 Network, e migreio o meu domínio para ele. Novamente fiz todo o processo de instalação do wordpress manualmente pelo site, porém quando tento acessar meu dominio, ele aparece com o antigo provedor dehospedagem a 000Webhost.

Eu fui até o site da 000Webhost e exclui minha conta, porém mesmo assim meu domínio continua vinculado com o antigo provedor de hospedagem. 

Alguém conseguiria me dar uma luz sobre esse assunto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que alguns serviços de hospedagem não apaguem a conta de hospedagem completamente e alguns configurações, como parent nameservers podem ser mantidas, mas isso só vai ter efeito se o seu domínio estiver apontando para o servidor DNS da hospedagem em questão.

 

A solução é apontar o seu domínio para sua hospedagem da X2 Network, e aguardar a propagação.

 

Se estiver demorando muito para propagar, tente acessar utilizando outro servidor DNS, como o do Google e do OpenDNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...