Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte se encaixa no meu pc ?


lNedved

Posts recomendados

Bom dia!

 

Pessoal gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma fonte pro meu pc

 

placa-mãe : GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR3

Memoria ram : 8gb 1833 mhz

processador : icore i3 6300 skylake 

placa de video : geforce 9800gt

 

considerando que penso em dar um up na placa de video (não muito top, até uns r$500 no próximo ano)

e por um ssd

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas TsugaT disse:

Fonte meia duvidosa, não tem PFC ativo, e nem certificação 80 Plus, seleção de tensão manual que indica que o projeto pode ser antigo, eu recomendaria uma Corsair, XFX, EVGA

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FFmarini disse:

Fonte meia duvidosa, não tem PFC ativo, e nem certificação 80 Plus, seleção de tensão manual que indica que o projeto pode ser antigo, eu recomendaria uma Corsair, XFX, EVGA

Já ai , https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI5cD1_4601wIVwoGRCh2w3AFjEAQYASABEgIOf_D_BwE

mas é um pouco mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua configuração consome muito pouco. Um fonte de 400w já dá conta do recado com folga. Mas você deve optar sempre por fontes confiáveis e de preferência com o selo 80 plus. Tem essa Cougar por 170 com com certificado 80 plus que é ótima e barata. Recomendo ela pra você e caso ainda não tenha comprado a placa de vídeo, não recomendo que compre a 9800gt porque a própria placa de vídeo integrada desse processador já é superior a ela. se for comprar placa de vídeo compre uma R7 360 que vai lhe dar uma ótimo desempenho. Caso o valor dela seja muito alto pra você, recomendo que fique com a placa on-board o i3 6300 que ela já superior a todas placas de vídeo básicas.

 

http://www.balaodainformatica.com.br/fonte-cougar-400w-vte-80plus-bronze-31ve0400005p-ref122360/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=Cj0KCQiAuZXQBRDKARIsAMwpUeR6dFNLyuVzVR6ZhG9WNAXbINog0E0A66tOifoQhvo84Os_lh4n388aAqiqEALw_wcB

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65575&origem=52&gclid=Cj0KCQiAuZXQBRDKARIsAMwpUeTxlLjwkBMKR6IQ40Mxy16rx1WWsWIAejypbnnRHyJ6efM2KLbKiocaAiMvEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...